Pousada das Cachoeiras | Ubatuba lazer e Aventura a 3 km da Praia

facebook link Gplus Icon Acesse instagram
(12) 3849 - 5494 e 3849-5331    [email protected]

Vamos para a praia!

A Pousada das Cachoeiras fica ha apenas 3km da praia da Maranduba, uma das mais tradicionais de Ubatuba!

Ubatuba a Paraty


Vai visitar Ubatuba? Vai permanecer cinco dias ou mais na cidade? Então, visite também Paraty e Angra dos Reis. Tudo fica relativamente perto. Ubatuba está a cerca de 73 km de Paraty. Já Angra dos Reis está a cerca de 96 km respectivamente, não é tão pertinho, mas também não é tão longe. Estes passeios vão fazer a cabeça de toda a familia.

Temos também passeios de lancha. Para mais detalhes por favor nos consultar aqui

O que fazer em Ubatuba?


Visite o Aquário de Ubatuba e Projeto Tamar, e se quiser mais aventura, procure pelo barquario na praia do Itagua! As praias são bacanas e Ubatuba possui uma excelente rede de serviços. Com isso, o turista possui várias opções para todos os gostos.

Disponibilizamos uma série de informações para você saber o que desfrutar em sua estadia em Ubatuba. Com atrações durante o ano todo, Ubatuba oferece uma grande variedade de lazer para todos os gostos. Venha conferir.



Aquário de Ubatuba

Projeto Tamar

Barquario

Shooping Porto Itaguá

Maranduba a Caraguatatuba


Na praia da Maranduba você encontra: Passeios de banana boat até a Ilha da Maranduba, caiaques, passeios de escuna, TOBOCEAN (parque aquático flutuante), aulas de surfe, quiosques, passeios de trenzinho e muitos outros atrativos.

Há 28km fica a cidade de Caraguatatuba é a porta de entrada para o litoral norte paulista. Além das praias, Caraguátatuba oferece opções para os aventureiros conhecerem a cidade por outros ângulos. Adeptos do vôo-livre podem se encontrar aos finais de semana no alto do morro de Santo Antônio, a 340 metros de altitude.

Em relação à orla, um dos destaques de Caraguátatuba é a praia Brava. O nome já diz tudo. Com boas ondas, é muito frequentada pelos surfistas. Martim de Sá é considerada uma das mais bonitas e oferece quiosques com música, exposição de artesanato, calçadão, ciclovia e projeto paisagístico.